sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PC - Sid Meier's Alpha Centauri

 
 
 
 
Descrição:
Sid Meier's Alpha Centauri,o  segundo título da Firaxis, foi lançado em Fevereiro de 1999. Este épico estraégico de ficção científica em turnos leva a jogabilidade da série Civilization de Sid para o século 22, oferecendo o equilíbrio perfeito de exploração, descoberta, construção do império e conquista. Desde o seu lançamento, Alpha Centauri tornou-se um dos jogos mais vendidos em todo o mundo.
Explore o planeta alienígena que agora é sua nova casa e descubra os seus mistérios inumeráveis. Descubra mais de 75 tecnologias extraordinárias. Construir mais de 60 upgrades de base e projetos secretos de grande escala para o seu império. Conquiste seus inimigos com uma máquina de guerra desenhada por você, combinando as diferentes armas e acessórios, gerando mais de 32.000 diferentes unidades possívies.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar.
Mais Informações:
Tamanho: 304.59MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 133 MHz
RAM: 16 MB
HD: 395 MB

PC - Yahtzee

 
 
Descrição:
Muitas vezes os jogos de tabuleiro perdem peças e se tornam inúteis. O que fazer com a enorme quantidade de dados que sobram? Junte cinco deles, pegue um copo, uma folha de papel e um lápis e comece a jogar Yahtzee.
O Yahtzee é uma versão digital bem trabalhada do jogo cujo objetivo é conquistar o maior número de pontos a partir da combinação de cinco dados. A cartela apresenta 13 tipos de associações diferentes. Variam de um simples par a uma seqüência completa.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar.
Mais Informações:
Tamanho: 13.55MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 500 MHz
RAM: 128 MB
DirectX: 7.0a
HD: 22 MB