quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PC - Family Farm [Full-Rip] [Multi5]

Descrição:
Trabalhe na fazenda neste jogo com cenário do século 19 e construa um lar para seus familiares. Esse é uma simulação de como cuidar de uma fazenda em histórias sobre como transpor uma geração. Continue a alimentá-los, desenvolva suas habilidades, e aumente suas terras no Family Farm! Divirta-se com mecânica de RPG e de tabuleiro produzido pelo criador de dúzias de jogos de tabuleiro.
O jogo possui uma vista aérea da fazenda, com a possibilidade de aumentar e diminuir o zoom. O mundo do jogo é ladrilhado, assim você pode facilmente projetar campos, currais, pomares e outros objetos do jogo.
O tempo das estações é limitado e as atividades ocorrem em tempo real, por isso você deve coordenar seus trabalhadores eficientemente. Cozinhar as refeições para eles e ficar atento aos seus cansaços para mantê-los felizes (e trabalhando). De acordo com que trabalham, os membros da família melhoram suas habilidades, o que os tornam mais rápidos. Personagens mais experientes tem maior chance de melhorar a fazenda de acordo com que trabalham! A renda é determinada pela propriedades das safras em relação à fertilidade do solo, clima e trabalho extra.
Pode ser caro contratar ajuda, mas ela pode te prover tempo para melhorar a casa e e dar espaço para um aumento na família... De acordo com o aumento da família, você expande sua fazenda e foca em investimentos a longo prazo como animais e pomares.
 - O Family Farm é um inovador jogo tycoon no cenário das fazendas do século 19.
 - O jogador controla os personagens com atributos, habilidades e necessidades semelhantes ao do RPG.
 - Um acesso real ao cuidado de fazendas.
 - Os trabalhadores devem arar e semear a terra, colher a safra, cuidar dos animais, cozinhar, etc.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 102.29MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês, Italiano, Polonês, Tcheco e Alemão
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1.6 Ghz
RAM: 512 MB
DirectX: 9.0c
Video: 128B
HD: 102 MB
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário