quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PC - Heroes of Hellas 2: Olympia

 
 
 
 
Descrição:
Construa uma cidade a partir das cinzas de uma civilização decadente e governe com sabedoria e justiça em Heroes of Hellas 2: Olympia. Uma mistura de jogo de Combine-3 e construção de cidades, Heroes of Hellas 2 desafia você a arrastar o seu mouse através de cadeias de itens idênticos para remover obstáculos, ativar bônus e coletar objetos valiosos.
Efeitos visuais surpreendentes incendiarão a sua tela enquanto você libera raios poderosos e convoca os deuses para lançar magias. Entre os níveis, você pode jogar oito cativantes mini jogos e gastar o ouro em novas construções ou melhorias para a sua cidade. Faça as pessoas felizes e elas espalharão os elogios pelas ruas, deixe-as na pobreza e provocará a ira dos deuses.
Ao concluir o modo "Campaign", você pode jogar de novo para ganhar todos os troféus, tentar terminar o jogo em uma configuração mais difícil jogar um dos modos adicionais para obter mais experiência. Com dúzias de horas de jogo, o Heroes of Hellas 2 é um épico das estórias clássicas que o inspiraram!
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 101.30MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 600 Mhz
RAM: 128 MB
DirectX: 8.0
HD: 185 MB
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário