terça-feira, 31 de julho de 2012

PC - X-Men Legends II: Rise of Apocalipse

 
 
 
 
Descrição:
A luta entre os X-Men e a Irmandade dos Mutantes foi épica, mas deixou as duas facções de homo superior fragilizadas - e isso abre uma oportunidade para Apocalipse, o antigo e mais poderoso mutante do mundo. Esse vilão egipcio busca testar a teoria da evolução de Darwin da pior maneira possível.
Como antes, até quatro jogadores somam suas forças para lutar contra a ameaça, explorando diferentes áreas enquanto lutam com os asseclas de Apocalipse. A diferença é que desta vez os X-Men juntarão forças com os membros da Irmandade dos Mutantes contra seu inimigo comum, e jogadores poderão controlar personagens como Magneto, Groxo, Fanático e Mística, que lutam ao lado de velhos favoritos como Wolverine, Ciclope, Tempestade, Noturno e Bishop.
A continuação promete expandir os limites do original em todos os sentidos, oferecendo mais de 100 inimigos diferentes e fases que vão da Mansão X até a Genosha, passando por diversos locais importantes como Madripoor e a Terra Selvagem - com um dramático confronto final na terra natal de Apocalipse, o Egito.
Os heróis também recebem uma atenção especial, e agora estão mais diferenciados e variados do que nunca. Com dezenas de personagens e variações (na forma de "skins", que já vem liberadas de cara), será mais fácil acessar seus diferentes poderes usando um sistema de controle atualizado. E com mais poderes não chegam só mais responsabilidades - mas um número enorme de novos combos de dar água na boca.
Comentários do Uploader:
Descompacte a ISO
Monte no DaemonTools e instale
Copie o conteúdo da pasta Crack para a pasta do jogo, substituindo
Bom jogo
Mais Informações:
Tamanho: 372.62MB + 594.52MB + 423.86MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1.2 GHz
RAM: 256 MB
DirectX: 9.0c
Video: 64 MB
HD: 2.24 GB
Download:
CD 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário