domingo, 16 de setembro de 2012

PC - The Walking Dead: Episodes 1,2&3

 
 
 
 
Descrição:
Episode 1:
Em "The Walking Dead" o jogador controla Lee Everett, homem condenado por vários crimes e que ganhou uma chance de se redimir - porém, isso vai acontecer em um mundo que se encontra infestado por zumbis, o obrigando a buscar formas de sobreviver ao caos.
No jogo, você tem a oportunidade de participar da trama de "The Walking Dead" por outro ponto de vista, em uma história paralela a de Rick e seu grupo, vista na série de TV e nos quadrinhos.
Episode 2:
Passados três meses após os eventos do primeiro episódio, o grupo de Lee aumentou, assim como seus problemas. O inverno chegou, o grupo está praticamente sem comida e as brigas internas se intensificam.
Todas essas situações refletem em nós, jogadores, de duas formas: brutalidade e escolhas. A abertura do jogo mostra Lee enfiando seu machado no crânio de um zumbi, e nos minutos seguintes, presenciaremos o momento mais grotesco até então do jogo The Walking Dead.
Episode 3:
"The Long Road Ahead" continua a saga de Lee Everett no mundo assolado por mortos-vivos de "The Walking Dead". O novo episódio introduzirá 2 novos personagens e um evento que, segundo a Telltale, "mudará tudo" na trama.A primeira temporada de "The Walking Dead" terá ainda mais 2 episódios. A produtora já sinalizou que o game ganhará uma segunda temporada, provavelmente em 2013.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 1.95GB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 2 GHz
RAM: 2 GB
DirectX: 9.0c
Video: 256MB
HD: 2.06 GB
Download:
BitShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário