sexta-feira, 24 de maio de 2013

PC - Dungeonland [Multi4]

 
 
 
 
Descrição:
Criado pela brasileira Critical Studio, Dungeonland é um hack'n'Slash cooperativo ambientado em um louco e perigoso parque temático medieval.
O maligno Dungeon Master, cansado de ver seus grandes planos para dominar o mundo serem constantemente frustrados por intrometidos heróis de queixo grande, está planejando impedi-los de uma vez por todas!
Com a ajuda de um empréstimo considerável da Fundação Suserano Maligno, o Dungeon Master tem laboriosamente construído um parque temático nefasto, tentando aventureiros com a oportunidade de explorar os lugares mais perigosos e exóticos, lutar contra os monstros mais poderosos e possuir os itens mágicos mais maravilhosos.
Para este lugar improvável, ele deu o nome... Dungeonland.
Jogando como o Rogue, O Guerreiro ou o Mago, os jogadores vão pilhar, subir de nível, personalizar seus heróis e adquirir novas habilidades enquanto trilham seu caminho através de ondas de monstros e armadilhas. De selvas mortais a jardins mágicos e até o covil de um dragão, os jogadores se aventuram através de ambientes temáticos meticulosamente trabalhados por todo o caminho até a torre do próprio Dungeon Master.

Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 851.60MB
Formato: .7z
Idioma: Português, Inglês, Francês e Alemão
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: Dual-Core 2.6 GHz
RAM: 2 GB
DirectX: 9.0c
Vídeo: 256 MB
HD: 2.50 GB
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário