quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PC - Shadowrun Returns

 
 
 
 
Descrição:
O Homem encontra a Magia e a Máquina.
O ano é 2054. A magia voltou ao mundo, despertando poderosas criaturas dos mito e lendas. A tecnologia se funde com a carne e a consciência. Elfos, orcs, trolls e anões andam entre nós, enquanto as corporações implacáveis ​fazem o mundo sangrar. Você é um shadowrunner - um mercenário vivendo à margem da sociedade, nas sombras das grandes arcologias corporativas, sobrevivendo dia-a-dia através da habilidade e instinto. Quando os poderosos ou os desesperados precisam de um trabalho feito, você o faz… por qualquer meio necessário.
Na expansão urbana da metroplex de Seattle, a busca por um assassino misterioso coloca você em uma trilha que leva das favelas mais escuras para as mais poderosas megacorporações da cidade. Você terá que pisar com cuidado, contar com a ajuda de outros Runners, e dominar as poderosas forças da tecnologia e da magia, se quiser sair das sombras de Seattle ileso.
O mundo único cyberpunk-fantasia de Shadowrun tornou-se enorme cult desde a sua criação há quase 25 anos. Agora, o criador Jordan Weisman retorna ao mundo de Shadowrun, modernizando esse jogo clássico como um single-player, RPG tático baseado em turnos.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 758.34MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: 1.4 GHz
RAM: 2 GB
DirectX: 9.0c
Video: 256 MB
HD: 1.32 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário