quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PC - My Kingdom for the Princess 3 [Full-Rip]

 
 
 
 
Descrição:
Já fazem 25 anos desde que Arthur e a princesa Helen tornaram-se um casal real e agora seus três filhos estão no meio de seu próprio dilema: o governante de um reino vizinho ofereceu a mão de sua filha em casamento ao príncipe que puder guiar suas próprias terras à prosperidade. Enquanto George e Richard conspiram para tornar seu trabalho mais fácil, é o jovem André que já ganhou a graça da Princesa Elizabeth. Ele pode superar seus dois irmãos e ganhar a mão dela em casamento?
Ajude Andrew a provar que é digno da princesa Elizabeth neste excitante novo capítulo da série de sucesso agora disponível em HD.
Comande trabalhadores para construir estradas, edifícios, e localizar artefatos em cinco ambientes distintos, de pântanos aquosos a falésias congeladas. Jogue fantásticos novos mini-games para repelir os lobos, enfrente dragões ferozes, e muito mais. Com novos personagens fascinantes, inimigos mais tortuosos para superar, e uma série de fantásticos novos troféus, esta nova e divertida aventura certamente agradará a todos.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 102.89MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 600 Mhz
RAM: 512 MB
DirectX: 8.1
HD: 204 MB
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário