quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PC - My Kingdom for the Princess [Full-Rip]

 
 
 
 
Descrição:
Votado Top SIM & TYCOON Game no Great Game Awards 2010!
Guie uma jovem princesa em uma perigosa viagem ao leito de seu pai enfermo, e restaure uma terra de fantasia devastada ao longo do caminho, em My Kingdom for the Princess, um jogo de aventura único.
Longe de casa, Helen está desfrutando de uma visita com seu tio amado. De repente, e sem aviso, tornados terríveis e um dragão faminto quase destruem o reino idílico. Helen escapa em meio a esse turbilhão de forma segura, mas o pai dela, de volta para casa, não teve tanta sorte. Agora, ansiosa para voltar para casa, Helen deve entrar em uma aventura angustiante por uma terra cheia de destruição e perigo. Escolte a princesa de volta ao seu castelo, limpando árvores caídas, reparando estradas, reconstruindo as estruturas destruídas, e muito mais em uma vasta paisagem de diversão original.
Uma aventura única de gestão de tempo, My Kingdom for the Princess possui impressionantes gráficos em tela cheia, uma história envolvente, toneladas de surpresas para descobrir, e horas e horas de jogabilidade viciante.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 102.02MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 600 MHz
RAM: 512 MB
DirectX: 8.1
HD: 103 MB
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário