sábado, 8 de outubro de 2011

PC - Football Manager 2011 11.3 + Language Pack

 
 
 
 
Descrição:
A versão 2011 do manager de futebol vem com várias novidades, como negociação de contratos em tempo real, negociando com empresários de personalidades e abordagens diferentes, um novo sistema de treinamento, podendo focar o treinamento de uma forma específica para cada jogo, e um maior enfoque na interação entre técnico, diretoria, staff e jogadores, como um novo sistema de reunião com a diretoria e podendo ter conversas particulares ou públicas com qualquer dos jogadores, inclusive de outras equipes. Também temos melhorias significativas na engine das partidas, com novas texturas para os jogadores e estádios, melhor iluminação, jogos noturnos e muito mais para melhorar a experiência de jogo. Sem contar o novo centro de mídia, onde o técnico pode se manter informado em tempo real de tudo que acontece no mundo do futebol.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar.

Para adicionar as linguagens, basta descompactar e copiar para a pasta \FM2011\data\languages , entrar no jogo, ir em Preferences e, na opção Language, escolher a desejada.

Bom jogo.
Mais Informações:
Tamanho: 919.90MB / 13.16MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês + Checo, Dinamarquês, Holandês, Inglês do Reino Unido, Inglês dos EUA, Francês, Italiano, Norueguês, Polonês, Português, Espanhol, Sueco
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 2 GHz
RAM: 1 GB
DirectX: 9.0c

Nenhum comentário:

Postar um comentário