segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PC - Ground Control 2: Operation Exodus

 
 
 
 
Descrição:
A história tem lugar trezentos anos depois dos acontecimentos gerados no jogo original e onde seguimos a história do capitão Jacob Angelus da NSA e temos por missão, comandar uma enorme força militar contra a terrível força dos Empire of Terra.
 É o modo multijogador que expande o horizonte do jogo, dando-lhe uma infinita eternidade, bem ao gosto dos jogadores. O modo vai dar suporte a pelo menos oito jogadores, ou a quatro jogadores no modo cooperativo.
São vinte e quatro missões, três facções jogáveis e muitas horas de lazer, tudo embrulhado num novo motor gráfico que transformou por completo o visual do jogo, dando-lhe uma perspectiva mais realista. Naturalmente que as estratégias criadas no primeiro jogo terão de ser reavaliadas, e provavlemebte recicladas, até porque o rush dos tanques já não terá o mesmo impacto.
Ao longo do jogo podemos controlar mais de cem diferentes unidades durante as batalhas, teremos acesso a uma nova interface que, segundo os seus autores, será mais simples de manipular que a do primeiro jogo. A I.A. do jogo também foi renovada, por isso esperem mais dificuldades para ultrapassarem os inúmeros obstáculos.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 280.69MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 800 MHz
RAM: 256 MB
DirectX: 9.0
HD: 604MB
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário