domingo, 27 de maio de 2012

PC - Doom 3

 
 
 
 
Descrição:
Esqueça a aventura atmosférica que iniciou muitos jogadores ao mundo 3D em primeira pessoa de "Doom" em 1993. Apesar do nome, "Doom 3" não é uma continuação, mas uma recontagem das aventuras do fuzileiro espacial primordial que virou o mundo dos games de cabeça para baixo.
A trama é bastante familiar. O ano é 2145. A Union Airspace Corporation, uma empresa de pesquisa tecnológica, envia um pedido de socorro de uma de suas bases em uma das luas de Marte. No papel de um dos soldados enviados para investigar o problema, você chega ao laboratório, sabendo apenas que eles estudavam uma revolucionária tecnologia de teletransporte.
Ao chegar nessa base, fica claro que algo está errado: a maioria das luzes está apagada, o local parece deserto... e em pouco tempo sangue começa a aparecer espalhado pelas paredes. Um pouco de exploração e o pobre soldado solitário começa a encontrar zumbis, monstros e demônios infestando os corredores tecnológicos do local.
Toda a estrutura de "Doom 3" é voltada para um único intuito: assustar o jogador. Seja o jogo de sombras, lâmpadas balançando, efeitos sonoros arrepiantes e surpresas em cada canto.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 1.44GB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1.5 GHz
RAM: 512 GB
DirectX: 9.0b
Video: 64 MB
HD: 1.45 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário