terça-feira, 1 de maio de 2012

PC - M.U.D. TV

 
 
 
 
Descrição:
Mad, Ugly, Dirty Television (Televisão Louca, Feia e Suja, por assim dizer, sendo que "mud", em inglês, significa lama) leva os gamers a controlarem uma estação de TV com um objetivo bastante simples: ganhar dinheiro com audiências específicas.
O sucesso depende inteiramente da visão de mercado do jogador em relação à audiência, bem como das habilidades de sabotagem no que diz respeito a estúdios concorrentes. Pois é, criatividade não é o único aspecto importante neste título.
Você, como um executivo de um estúdio de televisão, deve lidar com uma série de fatores para atingir o sucesso. Espaços limitados em um prédio comercial formam um bom exemplo de desafio a ser superado, visto que complicam a divisão de arquivos, estúdios, escritórios e outros ambientes. Equilíbrio e bom senso são essenciais para que os funcionários fiquem satisfeitos.
Bons resultados exigem boas pesquisas. Estar atento aos recursos financeiros é primordial para adicionar novidades ao estúdio. Além disso, pesquisar é muito importante para sabotar os adversários. A campanha single player — que conta com 10 estágios — não exige muita sabotagem, mas o modo multiplayer... É importante lembrar que até oito pessoas podem disputar os diferentes públicos com programas diversificados.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 274.53MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1.7 GHz
RAM: 512 MB
DirectX: 9.0c
Vídeo: 128 MB
HD: 702 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário