segunda-feira, 28 de maio de 2012

PC - Star Wars Battlefront

Descrição:
Star Wars: Battlefront aproveita a engine de um dos jogos de tiro multiplayer mais bem-sucedidos de todos os tempos, Battlefield 1942, porém numa ambientação completamente nova: ao invés da segunda guerra mundial, o universo hostil de Star Wars, a mais famosa saga de ficção científica da história do cinema.
Existem quatro facções jogáveis: o Império (os soldados da guarda de Darth Vader), a Aliança Rebelde (os parceiros de Luke Skywalker), a República, com seu exército de clones e os CIS (do inglês Confederation of Independent Systems, ou Confederação dos Sistemas Independentes) com seus exércitos de dróides.
Além disso, cada facção conta com 4 classes fixas e uma especial que varia de acordo com a facção selecionada. As 4 classes primárias são: Soldier, Heavy, Pilot e Sniper, cada uma com características e armamentos próprios. Já as classes especiais de cada facção são: Dark Trooper (Império), Wookie Smugler(Aliança Rebelde), Jet Trooper (República) e Droideka (CIS).
Existem também 4 modos de jogo diferentes, sendo duas campanhas — Clone War Campaing e Civil War Campaing —, um modo chamado Galactic Conquest, onde o jogador deve viajar pela galáxia conquistando novos planetas, e o final, Instant Action, onde é possível jogar uma batalha em algum mapa aleatório com qualquer das quatro facções.
Assim como em Battlefield, é possível utilizar naves e veículos característicos do filme, como a famoso caça rebelde X-Wing, além das naves imperiais TIE e TIE Bomber, além deles, existe  imenso e clássico andador AT-AT (o veículo semelhante a um cachorro visto em “O Império Contra-Ataca”).
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar, rodando o arquivo /GameData/Battlefront.exe
Mais Informações:
Tamanho: 1.60 GB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1 Ghz
RAM: 256 MB
Video: 64MB
HD: 2.71 GB
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário