terça-feira, 12 de junho de 2012

PC - Sid Meier's Civilization IV + Warlords + Beyond the Sword [Multi5]

 
 
 
 
Descrição: 
Sid Meier e a Firaxis nos presenteiam com a acontinuação da série Civilization, revolucionando e impulsionando o mercado de jogos de estratégia em turnos, também conhecidos como 4x (Expand, Explore, Exploit, Exterminate).
Civilization IV é um tributo aos fãs do gênero, reunindo tudo o que se criou de bom nesses últimos 14 anos, evoluindo na parte gráfica (que nunca foi o forte de jogos 4x) e refinando vários elementos do jogo.
Só de abrir o jogo pela primeira vez e ouvir o coro musical de fundo, você arrepia os cabelos do braço e sabe que vai ter surpresas agradáveis. Jogos como os da série Civilization nunca precisaram de excelentes recursos gráficos e sonoros para serem considerados bons. São jogos onde a diversão está no paciente desafio mental e egocêntrico de se criar uma civilização do nada e, depois de caminhar através de 6.000 anos de evolução, ser capaz de dominar o mundo e se vangloriar. Porém, há de se admitir que o jogo se tornou incrivelmente melhor com os cuidados dados a essas áreas, até então, deficientes. A música de fundo acompanha a evolução da sua civilização, e são de uma qualidade e bom gosto inquestionáveis. Os sons individuais de cada unidade e suas animações em 3D tornam os combates mais emocionantes.
A interface de Civ IV é mais potente que a de seus antecessores e oferece mais recursos ao jogador. Você pode dar um zoom negativo, distanciando-se da superfície, enxergando das nuvens o mundo abaixo, o que oferece uma melhor visão geral do mapa. Ou você pode aproximar o zoom de suas cidades e ver as construções que ela possui, bem como todo o ambiente à sua volta (fazendas, moinhos, minas, pastagens, etc), no formato de maquetes 3D animadas. 
Comentários do Uploader: 
Basta descompactar com o 7-Zip e jogar. 
Mais Informações: 
Tamanho: 1.98GB
Formato: .7z
Idioma: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão 
Requisitos: 
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1.2 GHz
RAM: 512 MB
DirectX: 9.0c
Video: 64 MB
HD: 3.58 GB 
Download:
TurboBit
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
BitShare
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
RapidGator
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário