terça-feira, 12 de junho de 2012

PC - Sid Meier's Civilization IV: Colonization [Multi5]

 
 
 
 
Descrição:
Civilization IV: Colonization o coloca no papel de vice-rei do Novo Mundo. Você é enviado pelo seu rei para estabelecer colônias nas recente descobertas Américas. Você enfrentará muitos dos mesmos desafios que os antigos colonizadores: a competição pelo tempo com outras nações do Velho Mundo, estranhas culturas nativas, o problema de estabelecer rentáveis linhas de comércio, e a dificuldade de organizar um exército baseado em um bando de colonos desorganizados.
O jogo começa com a descoberta européia das Americas (1500) e prossegue até aproximadamente a época da revolução americana (1800). No inicio do jogo, você recebe uma embarcação de comércio/exploração e um pequeno grupo de colonos. Sem tem conhecimento do que existe a sua frente, você deve explorar até achar um local sustentável para fundar sua primeira colônia. Conforme suas colônias forem crescendo, inevitavelmente você encontrará populações nativas e se confrontará com outros impérios do Velho Mundo.
Para ter sucesso em Colonization você precisa balancear suas necessidades militares assim como suas necessidades existênciais. Precisa decidir bem cedo qual estratégia e segui-la fielmente, claro, com um mínimo de flexibilidade para se ajustar às situações inexperadas. É muito importante possuir uma política consistente com os nativos, pois a manipulação dessa relação é crítica. Finalmente, você precisa construir uma sociedade colonial com infra-estrutura suficiente para sobreviver ao teste de fogo que é a luta pela Independência!
Em Colonization, vc terá a chance de mudar a história! Como líder da colônia, você decidirá as políticas, fará os planos, escolherá o que é importante e o que é insignificante. Por fim, será convocado a decidir qual será a hora certa de declarar independência de sua pátria-mãe.
Como completa repaginação do clássico de 1994, Colonization é uma conversão total do Civilization IV que combina o viciante estilo "mais um turno" do Civilization com novos gráficos e características que enriquecem ainda mais a franquia. Uma nova interface que aperfeiçoa as opções diplomáticas e inclui ferramentas de edição, certificam que Colonization será o próximo grande título para os aficcionados por jogos estratégicos.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 548.22MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Italiano
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1.5 GHz
RAM: 512 MB
DirectX: 9.0c
Video: 64 MB
HD: 847 MB
Download:
TurboBit
BitShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário