sábado, 2 de junho de 2012

PC - Sid Meier's RailRoads!

 
 
 
 
Descrição:
De civilizações a campos de golfe, a mente do designer Sid Meier já simulou - com sucesso, diga-se de passagem - temas bastante inusitados. Agora, o gênio prepara a próxima versão da série "Railroad Tycoon", intitulada "Sid Meier's Railroads!".
O jogo leva você de volta à época de ouro das ferrovias, combinando o melhor de modelos de malhas ferroviárias com a construção e gerenciamento do seu império particular no ramo do transporte de cargas e de passageiros.
Com locomotivas movidas à vapor, diesel ou os modernos modelos elétricos, é preciso embarcar em uma guerra contra magnatas rivais, empreiteiros astutos e barões usurpadores de cargas alheias. Enquanto o jogador investe pesado em seu império ferroviário, cidades e indústrias crescem ao redor das malhas, permitindo estabelecer rotas para os trens, levar materiais pesados ao mercado e transportar vários produtos.
O game traz uma série de cenários para o modo single-player, baseados em um enredo e com objetivos pré-determinados, além de multiplayer via rede local e internet em tempo real e uma modalidade "sandbox", com mais liberdade para os jogadores.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 396.07MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1.4 GHz
RAM: 512 MB
DirectX: 9.0
Video: 64 MB
HD: 1.11 GB
Download:
TurboBit
Parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário