sábado, 3 de novembro de 2012

PC - Bejeweled Twist

 
 
Descrição:
Nova versão do tradicional jogo de pedras preciosas traz novidades nas regras e melhora jogabilidade.
Se você virou um mestre no Bejeweled, alcançou o topo no Tetris e está cansado de jogar Paciência no PC, então está na hora de experimentar algo novo.
A empresa por trás do popular Bejeweled deu uma guinada no game. O novo Bejeweled Twist pode até parecer familiar para quem conheceu o jogo nas primeiras versões, mas vem com uma porção de coisas bacanas que vão deixá-lo entretido por um bom tempo.
O objetivo do game continua o mesmo: ganha-se pontos ao conseguir alinhar três os mais peças de um mesmo tipo – não se preocupe: caso nunca tenha jogado umas das versões prévias do jogo, irá se acostumar a ele rapidamente.
Porém, se antes você trocava pedras adjacentes de lugar, para montar combinações de três ou mais pedras, na versão Twist você gira um conjunto de quatro gemas no sentido horário para montar combinações.
Tal estratégia permite obter um número muito maior de combinações, o que torna o game mais agradável de jogar. E, diferentemente das demais versões do Bejeweled, não é necessário obter uma combinação para o movimento ser válido, mas há outras regras envolvidas, dependendo do modo de jogar escolhido.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 51.08MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1.2 GHz
RAM: 256 MB
DirectX: 8.0
HD: 55 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário