domingo, 25 de novembro de 2012

PC - Cradle of Rome

Descrição: 
Ajude Roma a passar de pequeno vilarejo a grande império em um puzzle com belos gráficos
A grande maioria dos jogos de pedras são iguais: o jogador precisa juntar três ou mais peças para que possa eliminá-las e assim conquistar pontos para prosseguir na campanha. Alguns deles fazem isso de maneira majestosa, mas outros são apenas cópias dos primeiros jogos criados.
Se você procura um desses jogos que possua algum diferencial, pode encontrar em Cradle of Rome uma boa opção. Neste game, além de você precisar juntar três ou mais pedras (arrastando pedras que estejam lado a lado), também é necessário destruir as casas azuis em que há pedras.
Para destruir essas pedras azuis, é necessário eliminar as pedras que existem sobre elas. Somente quando todas as casas estiverem destruídas a fase estará finalizada. Apesar de parecer uma tarefa simples, com o passar do tempo as fases ficam mais complicadas e passam e esconder as casas.
Em alguns níveis será necessário destruir também, além das casas, pedras com correntes. Para isso alinhe várias pedras similares com ela ou então utilize o martelo obtido após a construção da ferraria.
Quanto mais avançado nas missões, mais recursos (madeira, ouro e carne) você adquire. Com esses recursos é possível montar locações para que o pequeno vilarejo comece a ser formado. Depois de muitas fases esse pequeno vilarejo pode tornar-se o poderoso império romano, ou então pode sucumbir e cair no esquecimento. Cabe a você decidir isso.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 12.74MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1 GHz
RAM: 1 GB
DirectX: 9.0
HD: 16 MB
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário