domingo, 25 de novembro de 2012

PC - Gemini Rue

Descrição:
Gemini Rue é um jogo que revive o gênero das aventuras point’n’click (apontar e clicar), pouco explorado atualmente. Envolvendo assassinatos, viagens interplanetárias e perda de memória, o título coloca o jogador em meio a uma trama cheia de mistérios, em que o próximo passo dado pode determinar a vida ou morte de personagens importantes, em uma trama digna de um bom filme noir.
Assumindo o controle de Azriel Odin, um assassino reformado, o jogo começa no chuvoso planeta Barracus. Após o fracasso do encontro que tinha programado, o matador se vê forçado a pedir ajuda para os criminosos que costumavam contratar seus serviços.
Em outro lado da galáxia, um homem batizado como Delta-Six está preso em um hospital sem nenhuma memória de seu passado. Sem saber em quem confiar ou para onde ir, a única esperança do personagem é fugir dos médicos que insistem em usá-lo como objeto de estudo, com a esperança de no futuro conseguir recuperar sua sanidade.
O encontro desses dois homens vai trazer consequências imprevisíveis, revelando uma trama que envolve o destino de toda a galáxia. Tudo isso em um universo repleto de personagens mal intencionados, em que identidades são compradas e vendidas a toda hora e bondade é uma palavra restrita aos dicionários.
Quem está acostumado com produções mais recentes vai estranhar a interface usada em Gemini Rue. Isso porque o jogo presta homenagem a títulos clássicos, estimulando o jogador a investigar bem os ambientes através de quatro opções básicas: usar as mãos, pés, boca ou olhos. Além delas, itens do inventário serão essenciais para desvendar quebra-cabeças e interagir com os ambientes e demais personagens.
A opção por um esquema de controle mais antigo faz com que o ritmo de jogo seja mais lento e estratégico do que a maioria dos títulos atuais. Isso é especialmente atrativo para quem gosta de quebra-cabeças desafiadores e que exigem soluções fora do convencional – muitas vezes um item aparentemente sem importância é a chave para vencer um desafio aparentemente impossível.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 267.34MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1.6 GHz
RAM: 1 GB
DirectX: 8.0
Video: 128 MB
HD: 267 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário