sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PC - Age of Mythology + The Titans

 
 
 
 
Descrição:
Age of Mythology transporta os jogadores para um tempo em que os heróis lutavam com monstros lendários e os deuses intervinham nos assuntos dos mortais.
Em Age of Mythology, o jogador trava guerras com exércitos humanos e diplomacia, progride em eras de desenvolvimento, melhora o desempenho militar e económico e controla a economia através da recolha de recursos e do comércio. A mitologia entra em cena quando o jogador conjura os deuses para agir em sua defesa ou para reforçar o exército com mais de 20 criaturas mitológicas.
Em Age of Mythology: The Titans, o assunto são os famosos titãs gregos - como Crono e Atlas. O produto adiciona uma quarta civilização à mistura: os misteriosos Atlantes. Com uma campanha inédita e doze novos cenários, a mitologia mais uma vez se desenrolará perante seus olhos.
Como antes, jogadores poderão viver famosos momentos descritos em documentos antigos, assim como descobrir novas tramas feitas especialmente para o game. Os heróis de diferentes culturas mais uma vez invocarão os poderes dos deuses para salvar a humanidade - ou ajudar a destruí-la!
A expansão introduzirá 12 novos poderes divinos, 18 novas unidades humanas e 10 formidáveis unidades mitológicas ao campo de batalha. Todos esses novos recursos poderão ser usados livremente na modalidade multiplayer online.
Comentários do Uploader:
Basta descompctar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 386.48MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 450 MHz
RAM: 128 MB
HD: 1.28 GB
Download:
BitShare
RapidGator
TurboBit
Uploaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário