terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PC - Cities XL 2012

 
 
 
 
Descrição:
Tudo é permitido em Cities XL 2012. Imagine e construa cidades de todos os tipos e tamanhos. Mude de uma megalópole para um resort, para uma cidade industrial.
Tire proveito de uma incrível coleção de mais de 1000 edifícios e estruturas (mais de 300 novos edifícios), e 62 diferentes tipos de mapas (15 novos mapas) com ambientes realistas. Desfrute de liberdade nunca antes visto em um construtor de cidades, permitindo-lhe criar suas cidades em todos os detalhes!
Como um prefeito virtual, encontre o equilíbrio certo entre o desenvolvimento econômico de suas cidades, atratividade, transporte rodoviário, ônibus, metrô, poluição, serviços sociais, impostos e até mesmo atividades de lazer.
Crie um bom desenvolvimento econômico através da criação de comércio entre as cidades, você pode especializar determinadas cidades em áreas específicas para preencher as necessidades das outras cidades. Isso irá garantir o sucesso financeiro e permitir-lhe desenvolver uma rede cada vez mais complexa de cidades.
Comentários do Uploader:
Descompacte
Monte a ISO e instale
Bom jogo
Mais Informações:
Tamanho: 2.94GB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 2.5 GHz
RAM: 2 GB
DirectX: 9.0c
Vídeo: 256MB
HD: 6.63 GB
Download:
BitShare
Parte 4
RapidGator
Parte 4
TurboBit
Parte 4
Uploaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário