quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PC - RollerCoaster Tycoon 3 + Soaked! + Wild! [Multi11]

 
 
 
 
Descrição:
O mais novo episódio foi adaptado pela Frontier, que manteve o espírito básico que fez da série uma das mais vendidas para PC no mundo inteiro. Jogadores devem criar seus parques de diversão, podendo montar manualmente as montanhas-russas do título, assim como uma série de outras atrações. Além disso, é preciso colocar lojas para ganhar dinheiro com comida, mapas, balões e guarda-chuvas (entre outros), organizar finanças, promover desenvolvimento de novas tecnologias e encomendar campanhas publicitárias. Dificilmente o jogo poderia ser mais completo.
Mas mesmo o grau de simulação é apenas uma parte da experiência. Quem jogou os outros games da série sabe que parte do encanto é olhar para as criações e ver as reações desencadeadas por cada decisão. Crianças correm depois de sair da fila de um brinquedo que gostam muito, balões começam a enfeitar o parque se seu preço estiver bom, você ouve gritos de emoção se suas montanhas-russas são empolgantes - é como ter sua própria fazenda de formigas, mas com diversos brinquedos divertidos.
Esse aspecto hipnotizante volta com toda a força do game original, mas os novos gráficos 3D permitem muitas novidades que valem o investimento. Além de poder passar pelo ambiente virtual, você pode até testar os brinquedos pessoalmente! Outros toques incluem a capacidade de programar músicas (inclusive seus MP3 pessoais) para tocar em cada brinquedo, e criar elaborados shows de fogos de artifício.
"Rollercoaster Tycoon 3" é o melhor simulador de parque de diversões disponível no mercado, e um dos mais divertidos jogos de gerenciamento que já apareceram no PC. Esse é o tipo de game que pode ser usado como um instrumento educativo para crianças, mas diverte pessoas de todas as idades, sexos e gostos.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 476.05MB
Formato: .7z
Idioma: Português, Dinamarquês, Holandês, Inglês, Finlandês, Francês, Alemão, Italiano, Norueguês, Espanhol e Sueco
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1 GHz
RAM: 256 MB
DirectX: 9.0
HD: 550MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário