domingo, 17 de fevereiro de 2013

PC - Frozen Synapse

 
 
 
 
Descrição:
Não é muito comum ouvir sobre um subgênero descrito como estratégia baseada em turnos simultâneos. Portanto, vale explicar que se trata de jogos em que os jogadores compartilham de um mesmo turno para projetar as ações que serão executadas mutuamente.
A proposta de Frozen Synapse é explorar esse "terreno desconhecido" e proporcionar partidas desafiadoras em que os participantes devem planejar com cuidado os próximos movimentos de seu esquadrão. A única intervenção do jogador é durante os intervalos, em que ele deve selecionar a nova ordem para cada unidade. Há diversos tipos de soldados com especialidades em combate a curta ou longa distância, o que depende de seus equipamentos.
Quando a ação começa, tudo o que você pode fazer é observar se sua estratégia funcionou perfeitamente ou se suas tropas caíram em uma armadilha mortal. Caso ambos os times sobrevivam à rodada, a tela estratégica que congela o tempo retorna e os jogadores devem refletir sobre a nova situação e comandar outro ataque.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar. 
Mais Informações:
Tamanho: 308.81MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: 1.6 GHz
RAM: 512 MB
DirectX: 9.0c
HD: 338 MB
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário