quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PC - King's Bounty: Armored Princess + CrossWorlds

 
 
 
 
Descrição:
King’s Bounty: Armored Princess é a sequência de King’s Bounty: The Legend, o game possui dois aspectos essenciais: um de exploração, onde o jogador controla o herói, e outro de combate, onde o herói controla um exército que luta sob suas ordens - além de participar ocasionalmente da batalha.
O game apresenta uma nova protagonista: a princesa Amelie, que vai ao mundo de Teana procurar seu mentor, Bill Gilbert. A partir daí, a trama se desenrola em um cenário típico de fantasia medieval - porém com alguns elementos tecnológicos, como robôs.
Uma característica proeminente do game é a existência de um dragão de estimação, que acompanha a princesa e evolui junto com ela. No início apenas um pequeno ser que assiste aos combates, ele eventualmente torna-se um elemento essencial das batalhas, trazendo uma nova dimensão a ser gerenciada pelo jogador.
King’s Bounty: Crossworlds inclui uma grande atualização para King’s Bounty: Armored Princess com três novas campanhas, dezenas de novas missões, e novos itens, feitiços e criaturas. Além disso, Crossworlds inclui ainda um editor de jogo que é uma das funcionalidades mais solicitadas pela comunidade de jogadores de King’s Bounty.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 2.16GB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: 2.6 GHz
RAM: 1 GB
DirectX: 9.0
Video: 128 MB
HD: 5.84 GB
Download:
RapidGator
Parte 3
TurboBit
Parte 3
Uploaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário