sábado, 23 de fevereiro de 2013

PC - Tiny Token Empires

 
 
 
 
Descrição:
"Em 200B.C., o Mediterrâneo estava mergulhado no caos. De Persépolis aos Pilares de Hércules, a guerra estava sacudindo o mundo conhecido. Os monarcas dos cinco grandes impérios da epoca reuniram-se para uma reunião secreta no territónio neutro de Siracusa. O que estava em jogo era a volta da paz aos terrítórios dos homens e dos deuses.
Ninguém se lembra de quem foi a idéia de usar tokens... Mas, de qualquer forma, os cinco grandes monarcas sentaram ao redor de uma mesa para começar este estranho jogo que decidiria o destino do mundo!
Alguns dizem que o jogo durou horas... também dizem que alguém tentou trapacear e então houve uma briga. Basicamente, a tentativa de conciliação falhou novamente e a 3ª Guerra Púnica teve início!"
Você inicia o jogo na capital do Grande Império que escolheu - Roma, Grécia, Egito, Pérsia ou Cartago -, em um mapa do Mediterrâneo, e deve ir conquistando os territórios, de uma forma similar ao clássico War. Isso enquanto melhora suas cidades, recruta tropas e descobre tesouros e equipamentos. Quando encontrar rebeldes, inimigos ou monstros, prepare-se para lutar! Combine as peças coloridas para carregar seu ataque e acabar com os adversário - de forma similar aos clássicos Puzzle Quest e Puzzle Kingdoms.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 110.33MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: Dual-Core 2 GHz
RAM: 1 GB
DirectX: 9.0c
Video: 256 MB
HD: 273 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário