sábado, 2 de março de 2013

PC - Lords of the Realm II + Siege Pack

 
 
 
 
Descrição:
A seqüência do aclamado Lords of the Realm traz tudo que o mais fanático jogador espera encontrar nesta categoria de games. Ainda mais emocionante e realista, Lords of the Realm II transforma o computador em um genuíno túnel do tempo e leva o usuário a se envolver de corpo e alma com todos os desafios enfrentados por um senhor feudal.
O game é ambientado durante a Idade Média, mais precisamente no ano de 1268 D.C. O objetivo do jogador é um só: ser coroado rei da Inglaterra. Esta tarefa, porém, exige um grande esforço pessoal. Como senhor feudal, o usuário já tem o domínio de alguns condados, mas precisa ampliar seus territórios e aniquilar as forças de guerras de possíveis candidatos ao trono.
Simultaneamente, é praticamente obrigado a dar prosperidade aos seus súditos, garantindo-lhes as melhores condições de vida possíveis naquela época. Se for um bom governante, seu povo responderá com a lealdade que transforma homens comuns em guerreiros implacáveis. No início, seus soldados não passam de camponeses armados com forcados e toscos bastões de madeira. Somente liderando-os com vigor já nas primeiras batalhas, o jogador poderá torná-los espadachins, arqueiros e cavaleiros treinados, capazes de cobrir os inimigos com uma chuva de flechas ou queimá-los até os ossos usando caldeirões de óleo fervente. Mas não se deve descuidar da organização do reino: é imperativo construir novos castelos e administrar de maneira eficiente todos os recursos naturais oferecidos pela região.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 386.77MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: 75 MHz
RAM: 16 MB
HD: 521 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário