sábado, 2 de março de 2013

PC - StarTopia

 
 
 
 
Descrição:
Na esteira sangrenta de uma guerra intergaláctica entre poderosas raças alienígenas, uma rede de outrora próspera de naves espaciais, estações espaciais e planetas são deixados sem vida e com as cicatrizes do apocalipse. Como Stationmaster, é com você reconstruir as estações espaciais abandonadas, reunir os sobreviventes, e trazer o antigo Império de volta à sua antiga glória.
Povoada por diversas espécies exóticas, como o descontraído eco-amigo Karmarama ou as gentis Sereias Dahenese, cada estação espacial ganha vida com o crime, comércio, entretenimento, tensões raciais, e amizades. Com estes fatores em mente, reconstruir e operar a estação, gerenciando os diversos e variados aliens residentes, enquanto você também se preocupa em protegê-los contra ameaças como chuvas de meteoros, infestações de parasitas
alienígenas, bandos errantes de piratas espaciais, e surtos de pragas particularmente virulentas. Não é fácil reconstruir a civilização das ruínas, mas o futuro está em suas mãos. Você irá se levantar para o desafio e construir um Startopia que seja ideal para todos?
Comentários do Uploader:
Descompacte a ISO
Monte no DaemonTools e instale
Copie o conteúdo da pasta Crack para a pasta do jogo, substituindo
Bom jogo
Mais Informações:
Tamanho: 396.30MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: 450 GHz
RAM: 64 MB
DirectX: 8.0
HD: 576 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário