quarta-feira, 13 de março de 2013

PC - The Settlers 7: Paths to a Kingdom

 
 
 
 
Descrição:
  Para quem gosta de jogos de estratégia, a série The Settlers sempre cumpriu muito bem o seu papel em estabelecer o seu próprio reino a partir de uma simples e pacata vila!
Nesta série, você consegue ir além do que se está acostumado a ver em outros jogos do gênero, dando-lhe a oportunidade de acompanhar cada integrante da cidade, e saber o que ele está fazendo no momento.
Como líder de um futuro império, você deve decidir qual a melhor estratégia a ser adotada para conquistar os territórios vizinhos e assim expandir seus domínios. Então é seu dever escolher um dos três meios que seu governo vai fazer para chegar até o topo do mundo.
Como você já deve ter visto nas aulas de História, apenas os reinos que souberam utilizar os poderes militares, tecnológicos e econômicos conseguiram ser lembrados no futuro. A partir dessa decisão, todo o cotidiano de seu povo é modificado. Ao investir em apetrechos tecnológicos, por exemplo, as pessoas deixam de viver tão rusticamente para adotar um estilo mais moderno. E isso se reflete no poderio de seu exército.
Além de ter total controle sobre quais as áreas em que seu reino deve focar-se, o jogador ainda tem a autonomia de fazer melhorias e aprimoramentos em determinados setores, como sistema de transporte ou a arte da cutelaria. Tudo varia de acordo com sua ambição e habilidades administrativas.
Caso você possua algumas vilas sob seu domínio, pode investir nelas para que cresçam e tornem-se pontos valiosos no combate a invasões e até mesmo para ataques. Um vilarejo forte pode ajudá-lo a montar um cerco que apenas um exército não seria capaz.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 4.57GB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: 2 GHz
RAM: 2 GB
DirectX: 9.0c
Video: 256 MB
HD: 4.68 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário