segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PC - Golden Trails 2: The Lost Legacy - Collector's Edition

 
 
 
 
Descrição:
Viaje de volta ao século 18 e desvende os segredos de tempos idos com Golden Trails 2: The Lost Legacy, um jogo fantástico de objetos escondidos e o segundo título da série Golden Trails!
Em Golden Trails 2: The Lost Legacy, você faz o papel de Henry, cujo avô é acusado de pirataria e condenado à morte. Viage por quatro continentes, encontre o diário de bordo e as suas páginas que estão faltando para descobrir a verdade sobre o passado de seu avô e salvar sua vida! Mas há muito mais por trás dessa história ... uma lenda esquecida por muito tempo, um legado e uma história de amor o aguardam!
Visite locais fantásticos para encontrar mais de 2000 objetos escondidos e solucione enigmas originais enquanto você viaja através do exótico Maghreb, a chuvosa Inglaterra, Espanha e as ilhas lendárias do Mar do Caribe. Jogue numa galeria de tiro e e em mini-games, colecionar coisas perdidas e ganhe troféus. Explore este enredo intrigante e conheça personagens únicos, os protótipos mais brilhantes da época, em Golden Trails 2: The Lost Legacy!
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 268.18MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1.0 GHz
RAM: 1 Gb
DirectX: 9.0c
Hard Drive: 310 Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário