sábado, 26 de janeiro de 2013

PC - Total Overdose: A Gunslinger's Tale in Mexico

 
 
 
 
Descrição:
Seguindo a linha de jogos como "Grand Theft Auto", "Total Overdose" explora uma vida no submundo e brinca com os estereótipos do crime organizado - de uma forma bastante cômica.
O jogo inicia em 1989, em meio a uma floresta que abriga ruínas incas. Ernesto Cruz é um agente da Narcóticos, agindo infiltrado em um grupo de traficantes. Em uma missão, ele falha em alcançar o avião da polícia em sua fuga e nunca volta para casa e o departamento coloca a culpa em uma overdose - ou pelo menos é o que disseram.
Vários anos depois, o filho de Ernesto, Ramiro Cruz, saiu da prisão. Ele é avisado pelo seu irmão gêmeo, Tommy, que está no meio de uma investigação para descobrir a verdade sobre a morte do pai. Infelizmente, devido a um acidente com uma granada, Ramiro é o único que pode se infiltrar e terminar o trabalho. Sozinho, ele deve desbaratar o cartel de Papa Muerte e vingar seu pai.
"Total Overdose" se ambienta nos calientes desertos mexicanos e esconderijos em florestas, até o pior do do submundo da costa da California, misturando ação, perseguições, tiroteios, lutas e garotas... tudo banhado a muita tequila.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 1.13GB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: 1.5 GHz
RAM: 256 MB
DirectX: 8.0
HD: 1.52 GB
Download:
BitShare 
Parte 1
Parte 2
TurboBit
Parte 1
Parte 2
Uploaded
Parte 1
Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário