terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PC - LEGO Star Wars

 
 
 
 
Descrição:
Em meio a tantos videogames com temática violenta, "LEGO Star Wars" foi pensado para o público infantil, mas sem esquecer dos usuários mais adultos, uma filosofia bem próxima a da Nintendo. Mas, estranhamente, o GameCube foi o único console que não recebeu o game baseado na trilogia de "Star Wars" estrelado pelos brinquedos cabeçudos: o jogo tem versões para PC, PlayStation 2 e Xbox. "LEGO Star Wars" combina combates com ação de plataformas, de maneira bem lúdica e eficiente, e reproduz personagens, veículos e objetos como se fossem montados com peças LEGO, um dos brinquedos mais famosos do mundo. Aliando leveza e humor, "LEGO Star Wars" é um ótimo jogo para reunir a família e amigos.
O enredo do game é baseado na trilogia atual, que compreende os episódios "A Ameaça Fantasma", "O Ataque dos Clones" e o ainda inédito "A Vingança dos Sith". Todas as cenas não-interativas foram recriadas no novo estilo e ganharam uma pitada de humor nas animações. A produtora Traveller's Tales optou por não incluir falas e deixar que as cenas se expliquem por si mesmos, além de se apoiar na popularidade da cinessérie.
Ao entrar no modo principal do game, os personagens montam seu QG na Dexter's Diner, onde podem aprender os comandos básicos, além de fazer compras com o atendente. A lista inclui dicas, personagens e diversos extras, além de uma opção para inserir senhas de trapaças. No pátio, há espaços reservados para os veículos que o jogador adquire durante a aventura. Do QG, o jogador escolhe uma porta que leva para cada um dos três episódios da série, mas, de início, somente a "Ameaça Fantasma" estará disponível. Mas depois de passar a primeira fase, os outros dois episódios estarão liberados. Existe também uma quarta porta, que guarda alguns extras.
Comentários do Uploader:
Descompacte as partes
Monte a ISO no DaemonTools
Rode o setup.exe e instale
Copie o crack para a pasta do jogo, substituindo
Bom jogo
Mais Informações:
Tamanho: 430.97MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1 GHz
RAM: 256 MB
DirectX: 9.0
Video: 64 MB
HD: 1.81 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário