sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PC - Victoria II: A House Divided 2.31 [Multi4]

 
 
 
 
Descrição:
Victoria II: A House Divided pode realmente ser chamado de pacote de expansão, pois acrescenta grande quantidade de conteúdo ao jogo principal, alterando inclusive diversos aspectos de sua interface. Entretanto, você não precisa ter o primeiro jogo, pois esta é uma versão Standalone.
Esta primeira expansão para Victoria II é focada na Guerra Civil Americana. Também desenvolvida pela mesma equipe interna que criou Hearts of Iron e Europa Universalis, Victoria II: A House Divided introduz no jogo um novo ponto de partida, no ano de 1861. Será possível aos jogadores experimentarem a Guerra Civil Americana desde seu início e também declarar guerra contra outros países, por exemplo, sempre em busca de mais poder.
O jogador também poderá cuidar de seu próprio país, é claro, além de realizar melhorias e investimentos em outros países visando melhorar o relacionamento com os mesmos. O sistema político de Victoria II: A House Divided sofreu diversas melhorias em relação ao jogo principal, e até mesmo movimentos populares podem surgir a qualquer momento. O jogador pode tentar acalmar os ânimos ou então partir para a repressão, e dependendo da abordagem, estes movimentos podem até mesmo se tornarem bem perigosos, no futuro.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 402.76MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês, Francês, Espanhol e Italiano
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: 2.4 GHz
RAM: 2 GB
DirectX: 9.0c
Video: 256 MB
HD: 1.03 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário