quarta-feira, 5 de junho de 2013

PC - Europa Universalis: Divine Wind 5.2 [Multi4]

 
 
 
 
Descrição:
A mais recente versão na popular série de estratégia e conquista global, assim como seus antecessores, não dispensa a fórmula ambiciosa e megalomaníaca. Enquanto a maioria dos títulos do gênero dá ao jogador o controle de facções e unidades no campo de batalha, "Europa Universalis III" proporciona controle total e pleno sobre os aspectos militares, econômicos e políticos de várias nações.
Novamente, é possível escolher uma entre centenas de nações históricas e controlá-la quase que totalmente na tentativa de expandir e conquistar o mundo. No início da partida, o jogo segue as regras históricas quanto às fronteiras, mas com o passar do tempo você pode acabar, no papel dos portugueses, colonizando a Virginia, por exemplo. O game simula guerra, diplomacia, colonização, religião e mercado.
A idéia em "Europa Universalis III" é melhorar a experiência de jogo como um todo, mas também tornando-o mais atrativo aos principiantes. Para tanto, não será necessário mudar questões de balanço e equilíbrio, já que os produtores pensam que estas características é que consagraram os antecessores.
O jogo começa em 1399 e continua até as revoluções na França e América, chegando a 1821. O mapa inclui mais de 1.700 províncias, cobrindo todo o planeta, sendo que 250 nações distintas podem ser controladas. 
Comentários do Uploader:
Versão 5.2 atualizadoa. Basta descompactar e jogar
Para trocar a linguagem, abra o arquivo settings.txt e edite a 3ª linha (language=l_english), colocando a linguagem desejada (english, french, italian or german) 
Mais Informações:
Tamanho: 295.26MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês, Francês, Italiano e Alemão
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: Dual-Core 1.8 GHz
RAM: 1 GB
DirectX: 9.0c
Video: 256 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário