quarta-feira, 26 de junho de 2013

PC - Moero Downhill Night Type R

 
 
 
 
Descrição:
"Meu nome é Daichi Shou, e eu não sou nada especial. Eu digo para meus pais que estou me dando bem, mas realmente estou apenas trabalhando em tempo parcial entregando soba (macarrão de trigo sarraceno) para uma loja na serra Himeda - entrego pela manhã e, à noite, vivo no meu apartamento simples e bano todos os pensamentos de fama ou glória da minha mente.
Mas tudo isso mudou de repente quando um dia na minha rota eu entrei em um acidente, caí inconsciente e quando eu acordei eu estava no banco do passageiro de um táxi conduzido por uma menina linda! Eu não lembro os detalhes, mas parece que eu tinha perdido a memória do que aconteceu mais cedo e ela pensou que eu era um genial navegador de corrida...
Ela disse que seu nome era Michi, e ela era tão bonita que eu não pude deixar de me levar por esse caso de identidades trocadas. Com o meu conselho suas habilidades de condução tornaram-se top de linha, e atraiu a concorrência de todo o país e além. Com lindas garotas corredoras reunindo-se para chamar a minha atenção, qual delas vou escolher para guiar para a vitória?"
Princess Peach tem o orgulho de apresentar Downhill Night, um simulador de encontros inovador que lhe permite conquistar uma garota enquanto navega o caminho para a vitória através de cenas excitantes e totalmente
renderizadas em 3D. Com muita arte erótica e ação de corrida, qualquer estrada que você escolher vai levar você a um destino glorioso do automobilismo e do amor.
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 1.07GB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: 800 MHz
RAM: 256 MB
DirectX: 9.0c
HD: 1.19 GB
Download:
180UPload
Parte 1
Parte 2
BillionUploads
Parte 1
Parte 2
RapidGator
Parte 1
Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário