domingo, 16 de junho de 2013

PC - Gundemonium Recollection

 
 
 
 
Descrição:
Um dos três títulos da série Gundemonium (Episode 1), este indie (jogo independente) traz um divertido "jogo de nave" em scroll horizontall, ao contrário do scroll vertical de Hitogata Happa. Escolha entre cinco personagens jogáveis ou um sexto desbloqueável​​. Domine 5 níveis de jogabilidade frenética, sendo sbombardeado com armas de alto impacto. Cada nível culmina com um chefe difícil de derrotar. Três modos de jogo vão manter a ação non-stop!

"No século 18, o rápido avanço da humanidade lentamente os levou ao desastre. Com as Pedras Filosofais, também conhecida como Matrices, houve grandes avanços na alquimia, trazendo uma nova era.
Esses avanços vieram a um custo, no entanto. Essas Matrices foram encontrados na Fonte de Yord, no fundo de um Inferno conhecido como Que Pholith. A destruição foi derramada de Que Pholith. O exército Demonium atacou com força total.
As pessoas aprenderam a controlar as Matrices em uma tentativa de combater os demônios. Essas pessoas são chamados de Mestres Matrix. Mas mesmo isso no foi suficiente para detê-los. O 7º Demonium surgiu, conhecido como Gundemonium. Para combater esta ameaça, uma Matrix artificial foi criada. Seu nome era Elixirel, o Chrome Matrix Proxy.
Foi quando aconteceu... Elixirel foi capturado por Gundemonium, e se rebelou contra a humanidade. A Fundação Rosenkreuz entrou em ação para parar os demônios e colocar um fim nisso.
O ano é 1785 ... O início da Missão Gundemonium."
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 102.20MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: 800 MHz
RAM: 256 MB
DirectX: 9.0
HD: 105 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário