domingo, 16 de junho de 2013

PC - Hitogata Happa

 
 
 
 
Descrição:
Um dos três títulos da série Gundemonium (Episode 0, cuja história acontece 20 anos antes de Recollection), este indie (jogo independente) traz um divertido "jogo de nave" em scroll vertical, com uma miscelânea visual que dará uma sobrecarga em seus sentidos. Colete gemas dos inimigos derrotados ao longo do caminho para ajudá-lo na sua missão e derrotar o chefe no final de cada uma das seis etapas. Escolha entre oito personagens jogáveis​​, cada um com suas próprias habilidades especiais, e desbloqueie recursos secretos do jogo.
"No ano de 1757, 20 anos antes da Missão Gundemonium, o Reich Genoremasody reina supremo sobre a Prússia Oriental. Com um imenso poderio militar e apoiado por suas grandes tecnologias conhecidas como Ciência Universal, eles estão conquistando rapidamente tudo ao seu redor. Eles queimaram cidades inteiras, deixaram a terra em ruínas, e muitas pessoas morreram...
Eu perdi minha família nesta guerra. Foi quando ela apareceu... A estranha garota chamada Kreutzer. Juntamente com Kreutzer e suas bonecas mágicas, me propus a destruir este Império Científico.
Meu nome é Rosa Christopher ...
Esta é a minha história."
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 135.69MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: 800 MHz
RAM: 256 MB
DirectX: 9.0
HD: 143 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário