quinta-feira, 20 de junho de 2013

PC - Knights of Pen & Paper +1 Edition [Multi5]

 
 
 
 
Descrição:
Parta em uma grande aventura neste RPG de pixel-art estilo retro, inspirado nos grandes títulos da década de 90. Você se sentirá jogando uma tradicional sessão de RPG de papel e caneta enquanto controla ambos os personagens jogadores E o mestre do jogo, podendo criar suas próprias quests e escolher quais batalhas lutar. Coloque um bando de monstros para fazer uma luta difícil e seus esforços serão igualmente recompensados​​!
Com 12 diferentes classes (6 desbloqueáveis), como cavaleiro, clérigo e mago, e 17 personagens (5 desbloqueáveis) que irão representar essas classes, como a avó, o nerd ou a professora, enfrente as mais de 100 missões, 50 monstros e 100 itens e equipamentos espalhados pelo jogo. Ferreiros, encantadores, mineração, coleta, tesouros escondidos e muito mais te espera, dando aos jogadores muitas formas de personalizar sua experiência de jogo.
Criado originalmente para iOS e Android, onde vendeu mais de 100mil cópias, pela empresa brasileira Behold Studios, Knights of Pen & Paper +1 Edition chega agora aos PCs através da Paradox Interactive, em 5 línguas: Inglês, Português, Italiano, Espanhol e Alemão.
Não espere mais, o mundo do Pen & Paper precisa de você!
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 124.92MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês, Português, Italiano, Espanhol e Alemão
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: 2 GHz
RAM: 512 MB
DirectX: 9.0c
Video: 128 MB
HD: 125 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário