domingo, 16 de junho de 2013

PC - GundeadliGne

 
 
 
 
Descrição:
Recarregue para mais ação com GundeadliGne, um dos três títulos da série indie Gundemonium (Episode 2). Tome o seu lugar como um mercenário e ajude no esforço para impedir a aniquilação da humanidade pelos demônios do submundo. Escolha entre dois personagens, e lute para destravar o terceiro! Quatro níveis de dificuldade farão a sua experiência uma intensa batalha. Como um bônus adicional, escolha a partir de 6 Mestres Matrix com diferentes habilidades para ajudá-lo ao longo de seu caminho.

"No início do século 18, a humanidade recuperou as Pedras Filosofais, também conhecidas como Matrices, da Fonte de Yord. Isto marcou o início da Revolução Alquímica.
Enquanto isso trouxesse grande progresso para a humanidade, em última análise causou que seus piores medos se tornaram uma realidade. A Fundação Rosenkreuz conseguiu parar Elixirel e mandou Gundemonium de volta ao Inferno 10 anos atrás, mas os demônios não cessaram o ataque.
Finalmente, no ano de 1795, um plano foi feito para contra-atacar os inimigos que contiuavam a sair dos Portões do Inferno. Este viria a ser conhecido como Operação Aurora Demoníaca.
Muitos lutadores e mercenários foram trazidos para auxiliar na operação, incluindo Eryth Millfall, participante da Missão Gundemonium de 10 anos atrás, e Elixirel, que renasceu desde aquele incidente e agora pretende ajudar Eryth.
Só o tempo dirá se a operação será bem sucedida, ou se a humanidade está fadada ao aniquilamento pelo Exército Demonium de Que Pholith."
Comentários do Uploader:
Basta descompactar e jogar
Mais Informações:
Tamanho: 102.20MB
Formato: .7z
Idioma: Inglês
Requisitos:
OS: Windows XP/Vista/7/8
CPU: 800 MHz
RAM: 256 MB
DirectX: 9.0
HD: 105 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário